quarta-feira, 22 de julho de 2009

Penso logo, existo?

Logo que comecei a faculdade algumas pessoas diziam que quem cursava Psicologia estava tentando resolver os próprios problemas. Na época eu achava isso um absurdo. Hoje, muitos anos mais tarde, vejo que tinham razão. O único problema é que não conseguimos (resolver os próprios problemas) e seguimos não sendo lá muito normais. Como todo o resto das pessoas que escolheram outros cursos, aliás.
Tenho vocação para o trabalho voluntário e nenhuma para ganhar dinheiro. Talvez se os valores fossem representados por cores ou sons eu os entenderia, mas eles vêm com números... uma coisa que eu ainda não assimilo muito bem. Ih, será que o Universo ouviu isso?
Normalmente falo 2 vezes antes de pensar. Minha bateria é, definitivamente, solar, mas vivo no mundo da lua e, sempre que possível, meus pés estão bem longe do chão. Minha pele gosta de sal e areia, e meu cabelo de cloro. Tenho dupla personalidade, uma nos dias de sol, outra nos mais frios e cinzentos. Prefiro a ensolarada. Mas ambas acordam de bom humor.
Adoro escrever e sei que um dia eu aprendo. Por enquanto vou treinar por aqui...
Beijos, me tweeta...

3 comentários:

  1. Oi, Alessandra,
    Quanto aos números, não esquente, eles estão por toda a parte e um dia você os encontra. É só não se deixar levar pelo pensamento de alguns quando olham para eles e dizem:

    "Penso, logo desisto".
    Paulo Haddad

    ResponderExcluir
  2. Ale,

    Você nem imagina a satisfação que tenho quando leio o seu blog, é como ter vocês de Sampa pertinho de nós, manauaras.
    Parabéns e continue escrevendo pois, com este seu jeito todo especial de ser consegues transmitir em cada linha o seu jeito todo especial de falar.

    James Muniz
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  3. Atenção :Poetiza de primeira ...vc pode falar antes de pensar pq fala a verdade e com propriedade , calar prá que ???
    Bjo primet's

    ResponderExcluir